plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORIENTAÇÕES

Secretaria da Fazenda vai contratar consultores em TI

Quase 30 vagas estão sendo ofertadas.

Imagem ilustrativa da notícia Secretaria da Fazenda vai contratar consultores em TI camera Freepik

A Secretaria de Fazenda do Estado do Pará (Sefa) está recebendo, até o dia 1º de março, as manifestações de interesse de candidatos a consultores em vagas de Tecnologia da Informação (TI), para o desenvolvimento do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Pará, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Serão chamados 29 consultores que irão atuar na Diretoria de Tecnologia da Informação no desenvolvimento de softwares. Os cargos são: analista DBA Sênior (1); analista Business Intelligence (1); analistas de Negócios Sênior (4); analistas de Desenvolvedor Sênior (20); arquiteto de Soluções (1); engenheiro de Dados (1); Scrum Master (1).

A Manifestação de Interesse (MI) o Termo de Referência (TR), onde consta a descrição detalhada das atividades a serem desempenhadas estão disponíveis no site da Sefa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias