plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Painel de Vagas acompanhe os empregos disponíveis para hoje

No total são 15 tipos de profissão que têm vagas nesta sexta-feira (5). Para garantir a sua se dirija ao Sine Belém

Imagem ilustrativa da notícia Painel de Vagas acompanhe os empregos disponíveis para hoje camera As vagas de hoje são para todos os níveis de escolaridade | DOL

Caldereiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Trabalhar com o cozimento de castanha. Vaga temporária.

Almoxarife

Ensino médio completo. Experiência na função. Realiza o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e produtos. Recebe e confere as notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verifica quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens. CNH AB obrigatório.

Borracheiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Realizam manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneu; fiscalização da vida útil dos pneus com sugestões de recapagens, calibragem e outros assemelhados. CNH AB.

Carpinteiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Efetuar trabalhos de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas. Instalar e ajustar esquadrias de madeira e outras peças tais como: janelas, portas, escadas, rodapés, divisórias, forros e guarnições.

Eletricista

Ensino médio completo. Experiência na função. Realizar manutenção preventiva e corretiva, fazer instalação de quadros de distribuição de força e analisar o consumo de energia. CNH AB.

Encanador

Ensino médio completo. Experiência na função. Executar a manutenção de instalações hidráulicas, redes de tubulação, distribuição e coleta de água, vapor, gases, esgotos e outros. Executar reparos em encanamento, vedando, rosqueando, soldando, regulando. CNH AB.

Encarregado de seção de controle de produção

Ensino médio completo. Experiência na função. Acompanhar o desempenho dos operadores e orienta quando necessário para manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. CNH AB.

Ferreiro armador na construção civil

Ensino médio completo. Experiência na função. Realizar armações e estruturas de concreto e de corpos de prova, corte e dobra de ferragens de lajes, montagem e aplicação de armações de fundações, pilares e vigas, dentro de padrões de segurança e qualidade exigidos.

Gerente administrativo

Ensino superior completo em administração com pós-graduação em áreas afins. Experiência na função. Realização de visitas de consultoria e auditorias nos 3 restaurantes da marca; diagnostico e elaboração de planos de ação; gestão financeira completa; controle de custos operacionais; gestão de pessoas com desenvolvimento e capacitação de pessoas; gestão de conflitos; planos de ação com aumento de ticket médio e implantação de PL; gestão de metas e indicadores, elaboração de relatórios com dados sólidos e informações. CNH B.

Mecânico de máquinas pesadas

Ensino médio completo. Experiência na função. Mecânico de equipamentos pesados. Atuar em todos os aspectos na manutenção de vários tipos de máquinas. A atribuição das funções específicas pode ser como mecânico de motores a diesel que trabalha com caminhões e outros veículos. CNH AB.

Operador de trator

Ensino médio completo. Atuar manobrando trator com ou sem carreta, transportar mercadorias e realizar a manutenção da máquina. CNH AB.

Pedreiro

Ensino médio completo. Experiência na função. Executar trabalhos em alvenaria, concretos e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares.

Pintor

Ensino médio completo. Experiência na função. Preparar superfícies de edifícios, construções metálicas, veículos e produtos de madeira, metal e tecidos, ou outras superfícies e aplicar sobre elas camadas de tintas ou produtos similares.

Professor pedagogo

Ensino superior completo em licenciatura em pedagogia. Experiência na carteira ou declaração em docência em sala de aula de ensino fundamental e educação infantil. Ter curso de informática básica.

Técnico de refrigeração

Ensino médio completo. Experiência na função. Ter curso de mecânica de refrigeração. Ter experiência em manutenção e instalação de centrais de ar condicionados de todos os tamanhos.

Interessados devem se dirigir a um dos postos de atendimento do Sine em Belém, localizados nos seguintes endereços:

Pátio Belém - Horário 10:00h às 15:00h

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci) - Horário de 09:00h às 14:00h

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-36

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias