plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Vagas de empregos para médicos, dentistas e níveis fundamental e médio; confira!

As vagas constam no cadastro divulgados pelo Sistema Nacional de Empregos, o Sine/Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vagas de empregos para médicos, dentistas e níveis fundamental e médio; confira! camera DOL

Cardiologista

Ensino superior completo em medicina. Especialização na área. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Atuar em clínica particular em Belém.

Clínico geral

Ensino superior completo em medicina. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Atuar em clínica particular em Belém.

Dentista

Ensino superior completo em odontologia. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Atuar em clínica particular em Belém.

Ortodontista

Ensino superior completo em odontologia. Especialização na área. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Atuar em clínica particular em Belém.

Caldereiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Trabalhar com o cozimento de castanha. Vaga temporária.

Operador de autoclave

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Experiência em carteira ou declaração. Trabalhar com o cozimento de castanha. Vaga temporária.

Polidor de automóveis

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Comprovação em carteira ou declaração. Ter experiência em polimentos de repintura e polimento cristalizado.

Auxiliar financeiro

Ensino médio completo ou superior incompleto em ciências contábeis. Experiência na função. Experiência com contas a pagar e a receber, controle de caixa, conciliação bancária, emissão de boletos de cobrança e NFS e NFE, trabalhar com sistema, formulação de planilhas e relatórios. Ter noções de informática.

Interessados devem se dirigir a um dos postos de atendimento do Sine em Belém, localizados nos seguintes endereços:

Pátio Belém - Horário 10:00h às 16:00h

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci)- Horário de 08:00h às 14:00h

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-36

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias