Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

PROCESSO SELETIVO

Hospitais do Pará estão com oportunidades de emprego

As vagas são para as unidades de saúde localizadas nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Parauapebas.

sexta-feira, 18/12/2020, 13:28 - Atualizado em 18/12/2020, 13:36 - Autor: Com informações da assessoria


As unidades de saúde são nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Paraupebas. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).
As unidades de saúde são nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Paraupebas. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs). | Divulgação

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis em cinco regiões do Pará. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site da instituição, no menu "Trabalhe Conosco", em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.

As unidades de saúde são nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Paraupebas. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Conheça as vagas e local de atuação

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando Auxiliar Administrativo. Os interessados podem se candidatar até o dia 20 de dezembro.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), a oportunidade é para Técnico de Enfermagem. O profissional pode se inscrever no processo seletivo até o dia 23 de dezembro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, são vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Os candidatos também podem se inscrever até o dia 23.

No município de Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com oportunidade para a vaga de Enfermeiro. Os interessados devem se candidatar até a próxima quinta-feira, 24.

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), o processo seletivo é voltado para a contratação de Médico do Trabalho e Auxiliar Administrativo. Para a vaga de médico, é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, sólida experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação.

Processo seletivo

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS