plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Empresas privadas abrem vagas de estágios e empregos; veja a lista!

Confira as oportunidades aqui!

Imagem ilustrativa da notícia Empresas privadas abrem vagas de estágios e empregos; veja a lista! camera Reprodução

As empresas Votorantim Cimentos, Otis Brasil, Pravaler, Moove e Ubots estão com vagas de estágio e emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos abriu até 9 de dezembro, inscrições para o Programa de Estágio 2021 em 33 cidades brasileiras. O programa oferece 130 vagas para estágio técnico e universitário e duas cidades paraenses foram contempladas: Belém e Ananindeua.

Otis Brasil

A Otis Brasil abriu 51 vagas de estágio técnico para seu Programa Rota Escola, com cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de dezembro clicando aqui. Há vagas para Belém.

Pravaler

O Pravaler está com 12 oportunidades em São Paulo. As vagas disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI. Os interessados podem se cadastrar no link.

Moove

A Moove está com vagas abertas para diversas áreas, desde auxiliar a gerente de área. Para participar do processo seletivo, basta clicar aqui.

Ubots

A Ubots está com vagas abertas para estágio em Suporte N1, Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer), Customer Success Manager e Executivo de Vendas. Clique aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias