plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021

Votorantim Cimentos abre vagas para estágio em Belém e Ananindeua

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa e encerram em 9 de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Votorantim Cimentos abre vagas para estágio em Belém e Ananindeua camera Celciane Chaga fez estágio na VC de Manaus e hoje é Assistente de Manutenção | Divulgação/Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos abriu, no período de 17 de novembro a 9 de dezembro, inscrições para o Programa de Estágio 2021 em 33 cidades brasileiras. O programa oferece 130 vagas para estágio técnico e universitário e duas cidades paraenses foram contempladas: Belém e Ananindeua.

As inscrições devem ser feitas pelo site (CLIQUE AQUI). As oportunidades contemplam áreas corporativas, industriais e comerciais em seis diferentes unidades de negócio da empresa. Em Belém, é oferecida a vaga para Estágio em Manutenção - PCM. Em Ananindeua, na Região Metropolitana, o estágio é em Logística.

Os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação serão convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa em fevereiro de 2021 e terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período, dependendo da previsão de formatura.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias