plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Oncológico Infantil abre vagas de emprego em 10 áreas

Há oportunidades nas áreas assistenciais, administrativa e de apoio, inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Oncológico Infantil abre vagas de emprego em 10 áreas camera Divulgação

Estão abertas as inscrições para vagas de emprego em diversas áreas de atuação no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém.

No total, são 17 vagas nos cargos de almoxarife, assistente de Suprimentos, psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo, enfermeiro da Qualidade, auxiliar de Farmácia, técnico em Enfermagem, farmacêutico e copeiro.

Para participar do processo seletivo os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade e acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

O prazo para se inscrever no processo vai até a próxima terça-feira (10). Mais detalhes, como requisitos básicos e benefícios estão disponíveis no site.

Os currículos cadastrados passarão por triagem e os candidatos selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias