plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÊS MIL

McDonald's abre vagas no Pará e em outros Estados

Não há exigência de experiência anterior e há oportunidade para pessoas com deficiência

Imagem ilustrativa da notícia McDonald's
abre vagas no Pará e em outros Estados camera Divulgação

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, vai contratar mais de 3.000 profissionais em todas as regiões do Brasil para o cargo de atendente de restaurante. Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, segundo a empresa.

Os contratados terão benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.

"Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do país", afirma Luana Matos, diretora de RH da divisão Brasil da Arcos Dorados.

"Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional", afirma Luana.

De acordo com a empresa, os restaurantes McDonald's estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Para se candidatar às vagas é preciso se inscrever pelo site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco. Clique em "Cadastre seu Currículo" e, depois, busque a vaga na sua cidade.

O trabalhador que busca voltar ou entrar no mercado de trabalho ainda em 2020 pode aproveitar as vagas temporárias oferecidas por diversas empresas para tentar ser efetivado. Confira mais dicas aqui.

O Gi Group, empresa do setor de Recursos Humanos que faz contratação para outras empresas, anunciou que deve fechar o ano com 15 mil oportunidades temporárias na indústria e no comércio.

De acordo com a companhia de seleção, o número de vagas temporárias para o período superou todas as expectativas e praticamente dobrou em relação ao mesmo período de 2019. O crescimento, diz o Gi Group, está sendo impulsionado pelas vendas online.

As principais oportunidades abertas concentram-se na área de logística, nos centros de distribuição de lojas virtuais, na linha de produção das indústrias de embalagem e bens de consumo, especialmente de alimentos, bebidas não alcoólicas e produtos de beleza, indústria automotiva e de turismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias