Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

CONHECIMENTO

Enfermeiros do Sistema Único de Saúde (SUS) iniciam mestrado

As aulas online já serão iniciadas hoje.

quinta-feira, 12/11/2020, 12:01 - Atualizado em 12/11/2020, 12:04 - Autor: Assessoria


| Freepik

Os profissionais de enfermagem que desejam ingressar em um mestrado fazem uma aula inaugural nesta quinta-feira (12). A seleção dos pós-graduandos foi para enfermeiros com vínculo empregatício na rede de Saúde Municipal, Estadual, Federal e nas Instituições Privadas e Filantrópicas que prestem serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), o programa tem foco na Sistematização da Assistência de Enfermagem.

O mestrado é uma parceira do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, realizada pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP tendo a UEPA como instituição receptora abriu inscrições em setembro deste ano e preencheu todas as vagas.

Com aulas online, os candidatos precisam ficar atentos, pois devido a pandemia, as aulas serão on-line.

Na aula inaugural da Turma do Acordo CAPES/COFEn Edital no 28/2019 junto ao Programa de Pós- Graduação Mestrado Profissional “Tecnologia e Inovação em Enfermagem” da EERP-USP, será abordado a formação de recursos humanos em enfermagem e a pandemia COVID-19 com a ProfaDra Isabel Amélia Costa Mendes, Titular Sênior da EERP/USP, Colaboradora do Conselho Federal de Enfermagem-COFEn, como integrante da Comissão de Pós- Graduação Stricto Sensu e como Coordenadora do Grupo de Trabalho Campanha Nursing Now, Brasil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS