plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONHECIMENTO

Enfermeiros do Sistema Único de Saúde (SUS) iniciam mestrado

As aulas online já serão iniciadas hoje.

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeiros do Sistema Único de Saúde (SUS) iniciam mestrado camera Freepik

Os profissionais de enfermagem que desejam ingressar em um mestrado fazem uma aula inaugural nesta quinta-feira (12). A seleção dos pós-graduandos foi para enfermeiros com vínculo empregatício na rede de Saúde Municipal, Estadual, Federal e nas Instituições Privadas e Filantrópicas que prestem serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), o programa tem foco na Sistematização da Assistência de Enfermagem.

O mestrado é uma parceira do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, realizada pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP tendo a UEPA como instituição receptora abriu inscrições em setembro deste ano e preencheu todas as vagas.

Com aulas online, os candidatos precisam ficar atentos, pois devido a pandemia, as aulas serão on-line.

Na aula inaugural da Turma do Acordo CAPES/COFEn Edital no 28/2019 junto ao Programa de Pós- Graduação Mestrado Profissional “Tecnologia e Inovação em Enfermagem” da EERP-USP, será abordado a formação de recursos humanos em enfermagem e a pandemia COVID-19 com a ProfaDra Isabel Amélia Costa Mendes, Titular Sênior da EERP/USP, Colaboradora do Conselho Federal de Enfermagem-COFEn, como integrante da Comissão de Pós- Graduação Stricto Sensu e como Coordenadora do Grupo de Trabalho Campanha Nursing Now, Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias