plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia abre vagas no Pará; saiba como participar!

Vagas estão disponíveis nas cidades de Belém, Castanhal e Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Empresa de tecnologia abre vagas no Pará; saiba como participar! camera Os interessados podem se cadastrar virtualmente no site da empresa. | Gabriel Jabur/Agência Brasília

A empresa de tecnologia Stone abriu vagas para consultor comercial externo nas cidades Belém, Castanhal e Marabá. As vagas contam com salário fixo mais comissão, vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os interessados podem se cadastrar virtualmente no site (CLIQUE AQUI). O candidato passará por um processo de seleção: a primeira sendo dois testes online, que levam cerca de 60 minutos para serem concluídos, análise curricular, entrevista ou dinâmica em grupo, entrevista com o líder comercial da região, desafio prático e entrevista final.

Se selecionada, a pessoa vai planejar e executar rotas comerciais externas, cumprir metas de visitas diárias aos lojistas, participar de reuniões matinais de times, conquistar novos clientes e gerenciar carteira de clientes e pós-venda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias