plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Casas Bahia abre vagas em Marituba; veja funções e como concorrer!

Além da remuneração, serão oferecidos diversos benefícios

Imagem ilustrativa da notícia Casas Bahia abre vagas em Marituba; veja funções e como concorrer! camera Além da remuneração, serão oferecidos diversos benefícios. | Reprodução

A Via Varejo, dona das Casas Bahia, abriu vagas para sua futura unidade que será entregue em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). As vagas são para os cargos: inspetor de mercadorias/conferente, técnico de montagem de móveis, operador de empilhadeira e operador de transpaleteira.

Devido a pandemia do novo coronavírus, as entrevistas de emprego são realizadas virtualmente. Os interessados devem se cadastrar por meio do site (CLIQUE AQUI). Para visualizar as vagas, selecione “Marituba” no filtro “Local de Trabalho”.

Os requisitos para assumir as funções exigem ensino fundamental ou médio completo, além de outras necessidades mais específicas, que variam, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conhecimento em WMS ou meio de transporte próprio - a depender do tipo de vaga.

Além da remuneração, serão oferecidos diversos benefícios, como vale-transporte, cartão alimentação, convênios médico e odontológico, auxílio creche e outros.

LEIA TAMBÉM: Magazine Luiza abre programa de trainee exclusivo para pessoas negras

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias