plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Alubar abre 20 vagas para Operador de Produção

Os candidatos devem ter curso técnico completo ou em andamento nas áreas de Metalurgia ou Química Industrial.

Imagem ilustrativa da notícia Alubar abre 20 vagas para Operador de Produção camera As inscrições são feitas pelo site. | Freepik

A Alubar está com processo seletivo aberto para preencher 20 vagas de Operador de Produção. Os interessados devem residir preferencialmente nos municípios de Barcarena ou Abaetetuba, região nordeste do Estado. As inscrições ocorrem até a próxima segunda-feira (5), apenas pelo site da empresa.

Os candidatos devem ter curso técnico completo ou em andamento nas áreas de Metalurgia ou Química Industrial, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6x2. Não é exigida experiência mínima, mas eventuais conhecimentos em informática, empilhadeiras, processo fabril, ensaios físicos, mecânicos e químicos, curso de MOPP atualizado e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E serão diferenciais durante o processo seletivo.

VANTAGENS

Os benefícios para quem for aprovado incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias