plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÚLTIMOS DIAS

Inscrições para Trainees da Vale encerram dia 30; veja como se inscrever!

São cerca de 30 vagas para trainees globais e mais de 100 vagas de trainees especialistas.

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para Trainees da Vale encerram dia 30; veja como se inscrever! camera Todo o processo seletivo será on-line e os trainees começam a trabalhar em maio de 2021. | Divulgação

Encerra no próximo dia 30 de setembro o prazo de inscrições para os dois programas de contratação de trainees da Vale: o Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia.

O objetivo é atrair talentos recém-graduados que desejam ocupar posições de liderança e estejam alinhados com o processo de transformação cultural da empresa, que tem foco na diversidade.

São cerca de 30 vagas para trainees globais e mais de 100 vagas de trainees especialistas distribuídas em diversas cidades do país onde a Vale atua. Todo o processo seletivo será on-line e os trainees começam a trabalhar em maio de 2021.

Os candidatos não precisam ter experiência prévia e podem ter se formado em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Também não há restrição de idade. As inscrições devem ser feitas em www.vale.com/trainee.

O Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia é direcionado a profissionais formados em engenharia ou geologia entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, que tenham espírito de liderança e desejo de construir uma trajetória focada em posições com demanda por conhecimento técnico aprofundado.

Concursos públicos oferecem 10.825 vagas com salários de até R$ 17 mil

O Global Trainee Program, também focado em desenvolvimento de futuros líderes, tem foco em posições de negócios que demandam ampla visão da cadeia e da estratégia.

Os candidatos às vagas de trainee global podem ser formados em qualquer curso superior e precisam ter concluído a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2020. Para os dois programas, casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de Covid-19 serão estudados.

O PROGRAMA

Uma das premissas do Programa Trainee Especialista é proporcionar e expandir o conhecimento técnico dos profissionais nas áreas de mineração e logística. Ao longo do programa, o aprendizado será promovido por meio de um curso de formação específico para cada área de atuação e, ao mesmo tempo, na aplicação prática e experiência na rotina de trabalho.

São mais de 100 vagas para profissionais formados em geologia ou engenharias e formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias