Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego abertas em hospitais de Belém, Barcarena, Altamira e Marabá

quarta-feira, 16/09/2020, 16:00 - Atualizado em 16/09/2020, 16:02 - Autor: Com informações da assessoria


| Freepik

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas em Belém, Barcarena, Altamira e Marabá. Os interessados devem acessar o site da entidade e clicar no menu “Trabalhe conosco” e cadastrar o currículo. As vagas também incluem pessoas com deficiência (PCD). 

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está oferecendo vagas para os cargos de nutricionista, copeiro, auxiliar de manutenção e jovem aprendiz. As inscrições seguem até outubro.  

Já o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para os cargos de supervisor de farmácia, enfermeiro, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de laboratório. As inscrições irão até o dia 30 de setembro. 

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 25 de setembro para realizarem as inscrições.  

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), a oportunidade é para auxiliar de farmácia. O prazo para as inscrições termina nesta quinta-feira, dia 17. 

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade. 

Como se inscrever 

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.  

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS