plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Acompanhe as vagas de empregos para esta segunda-feira (14)

Mecânico de motor a dieselEnsino médio completo. Experiência na função.  Executar manutenção preventiva e corretiva, com experiência em caixa de marcha, sistema pneumático (freio) e hidráulico. Além de possuir curso de manutenção em veículos a diesel.O

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe as vagas de empregos para esta segunda-feira (14) camera As vagas são oferecidas pelo Sine/Belém | DOL

Mecânico de motor a diesel

Ensino médio completo. Experiência na função. Executar manutenção preventiva e corretiva, com experiência em caixa de marcha, sistema pneumático (freio) e hidráulico. Além de possuir curso de manutenção em veículos a diesel.

Operador de motoniveladora

Ensino médio completo. Experiência na função. Experiência com serviço de terraplanagem, curso na área com certificado e CNH D.

Torneiro mecânico

Ensino médio completo. Experiência na função. Experiência em confecções de peças, brunimentos em cilindros e retificas. Curso na área além de experiência nesta função.

Eletricista de instalações de veículos automotores

Ensino médio completo. Experiência na função. Executar manutenção elétrica em equipamentos e veículos. Necessário saber recuperar alternador, motor de partida e interpretar esquema elétrico de veículo.

Interessados devem se dirigir a um dos postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine), em Belém, localizados nos seguintes endereços:

Pátio Belém - Horário 10:00h às 16:00h

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci) - Horário de 09:00h às 15:00h

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias