plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Programa Forma Pará oferta 405 vagas para universidades paraenses

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançaram os editais para o preenchimento de 405 vagas em nove municípios paraenses através do Forma Pará. O Processo Seletivo Especial (Prosel 20

Imagem ilustrativa da notícia Programa Forma Pará oferta 405 vagas para universidades paraenses camera Unifesspa, (foto) e Ufopa lançaram os editais | Divulgação

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançaram os editais para o preenchimento de 405 vagas em nove municípios paraenses através do Forma Pará. O Processo Seletivo Especial (Prosel 2020) será organizado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) e as inscrições serão realizadas a partir desta quarta-feira (9), no site.

Na Unifesspa, serão ofertadas 50 vagas para Bom Jesus do Tocantins (Ciências Contábeis), 50 para Tailândia (Engenharia Florestal), 50 para Abel Figueiredo (Administração), 50 para Itupiranga (Pedagogia), 40 para Piçarra (Medicina Veterinária), 35 para Jacundá (Psicologia) e 40 para Ourilândia (Zootecnia). Na Ufopa serão ofertadas vagas 50 para Novo Progresso (Engenharia Sanitária e Ambiental) e 40 para Rurópolis (Agronomia).

Os candidatos terão até 22 de outubro para se inscrever e solicitar atendimento especial. Os pedidos de isenção por pessoas de comprovada baixa renda serão aceitos até 18 do mesmo mês e a taxa de inscrição de R$ 80 deverá ser paga até o dia 23. O Forma Pará é realizado pelo governo do Pará e executado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Tecnologia em parceria com as universidades, institutos tecnológicos e prefeituras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias