plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Quer um emprego? Veja as vagas que separamos hoje pra você!

Mecânico de manutenção de máquinas de costuraEnsino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira. Realizar prevenção e manutenção em máquina de costura. Curso de mecânica de máquinas.SerigrafistaEnsino médio completo. Experiência na funç

Imagem ilustrativa da notícia Quer um emprego? Veja as vagas que separamos hoje pra você! camera As vagas são disponibilizadas pelo Sine Bel´=em | DOL

Mecânico de manutenção de máquinas de costura

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira. Realizar prevenção e manutenção em máquina de costura. Curso de mecânica de máquinas.

Serigrafista

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira

Professor de corte e costura

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira. Esta vaga é para trabalhar como técnico em instrução (corte e costura) elaborar aulas, ministrar aulas teóricas, práticas, presenciais e online, elaborar relatórios, além de curso de corte e costura (básico, intermediário e avançado).

Técnico de saneamento

Ensino médio completo. Com ou sem experiência na função. Realizar pesquisa de vazamentos em redes de água. Precisa possuir o curso técnico em saneamento e CNH AB.

Pedreiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função comprovada em carteira. Vaga somente para trabalhadores residentes de Ananindeua, Marituba e alça viária.

Mecânico de motor a diesel

Ensino médio completo. Experiência na função. Executar manutenção preventiva e corretiva, com experiência em caixa de marcha, sistema pneumático (freio) e hidráulico. Além de possuir curso de manutenção em veículos a diesel.

Torneiro mecânico

Ensino médio completo. Experiência na função. Experiência em confecções de peças, brunimentos em cilindros e retificas. Curso na área além de experiência nesta função.

Operador de Motoniveladora

Ensino médio completo. Experiência na função. Experiência com serviço de terraplanagem, curso na área com certificado e CNH D.

Os interessados devem se dirigir aos endereços do Sine/Belém que estão abaixo.

CENTRAIS DE ATENDIMENTO:

Pátio Belém - Horário 10:00h às 16:00h

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci) - Horário de 08:00h às 12:00h

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-360.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias