plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOMENTE ATÉ QUINTA!

Hospital Metropolitano abre vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem entre outros cargos

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, está ofertando vagas de emprego para profissionais de todos os níveis para atuarem na unidade. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade Pró-Saúde até esta quinta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano abre vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem entre outros cargos camera As vagas são para profissionais de todos os níveis | Alessandra Serrão / arquivo Ag. Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, está ofertando vagas de emprego para profissionais de todos os níveis para atuarem na unidade. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade Pró-Saúde até esta quinta-feira (30).

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão convocados para as próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

De acordo com o portal da entidade, as vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de manutenção, Mecânico de refrigeração, Pintor, Analista de laboratório, Técnico de Enfermagem. Coordenador de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Médico Infectologista, Médico do Trabalho, Maqueiro.

Para a vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento, os candidatos têm até esta terça-feira (28) para fazer a inscrição.

Outras informações estão disponíveis no site da organizadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias