plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Oi oferece vagas de emprego no Pará. Veja como conseguir a sua

A empresa telefônica Oi abriu processo seletivo com 70 vagas de emprego no Amazonas e em mais 15 estados brasileiros. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação e devem ter conhecimento em Arquitetura de Soluções de TIC co

Imagem ilustrativa da notícia Oi oferece vagas de emprego no Pará. Veja como conseguir a sua

A empresa telefônica Oi abriu processo seletivo com 70 vagas de emprego no Amazonas e em mais 15 estados brasileiros. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação e devem ter conhecimento em Arquitetura de Soluções de TIC como Segurança de Perímetro, SIEM, SD-WAN, Proteção de Ataques, Sistemas de Gestão, Consultoria de Segurança e/ou Outsourcing de Processos.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de julho e devem ser feitas, exclusivamente pela internet, acesse aqui. Há vagas no Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias