plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARCO-ÍRIS

ONG Olivia oferece minicursos gratuitos para comunidade  LGBTI+

A pandemia gerou uma série de mudanças no mercado e no modo de consumo da população, além de ter deixado muitas pessoas desempregadas. Pensando nessa realidade, que é ainda mais agravante para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexu

Imagem ilustrativa da notícia ONG Olivia oferece minicursos gratuitos para comunidade  LGBTI+ camera Imagem ilustrativa | Reprodução/Freepik

A pandemia gerou uma série de mudanças no mercado e no modo de consumo da população, além de ter deixado muitas pessoas desempregadas. Pensando nessa realidade, que é ainda mais agravante para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais, a ONG Olivia promoverá neste sábado (4) três minicursos gratuitos para a população LGBTI+ com temas relacionados ao empreendedorismo e à diversidade nas empresas.

Os minicursos serão realizados através de uma plataforma virtual. As inscrições estão abertas e seguem até este sábado (4). Para participar, basta preencher as informações da ficha de inscrição e aguardar a confirmação.

Entre os minicursos ofertados estão: “Marketing Digital para Empreendedores” com Flávia Ribeiro, jornalista, consultora para equidade de gênero e raça e integrante do Centro de Estudos e Defesa do Negro no Pará.

Flávia Ribeiro falará sobre Marketing Digital para Empreendedores
📷 Flávia Ribeiro falará sobre Marketing Digital para Empreendedores |Divulgação

“Diversidade no Mercado de Trabalho” com Joseph Kuga, especialista em Diversidade e Inclusão e liderança nos temas étnico racial, equidade de gênero, geracional, LGBTI+ e PcD.

 Joseph Kuga abordará o tema Diversidade no Mercado de Trabalho
📷 Joseph Kuga abordará o tema Diversidade no Mercado de Trabalho |Divulgação

E, também, “Conteúdos Digitais na Prática” com Petterson Farias, pós-graduado em Marketing Digital pela FGV e criador do curso “Construindo minha marca nas redes sociais”.

Petterson Farias ministrará o curso Conteúdos Digitais na Prática
📷 Petterson Farias ministrará o curso Conteúdos Digitais na Prática |Divulgação

Os minicursos fazem parte da programação do Festival Olivia, que teve início no Dia Internacional do Orgulho LGBTI+ (28 de junho). A programação do festival segue até domingo (5) e será encerrado com uma live cultural com shows de artistas LGBTI+ paraenses. A programação completa está nas redes sociais da ONG Olivia.

Serviço

Minicursos - Festival Olivia

Data: 4 de julho (sábado)

Hora: 16h

Inscrições gratuitas - https://forms.gle/rmzX62CHHRU1fGud7

Redes sociais Olivia - facebook.com/olivialgbt

Mais informações

(91) 98288-5470

E-mail: [email protected]

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias