plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para vagas de emprego em cinco áreas em hospitais do Pará

Estão abertas as inscrições para vaga de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua , região metropolitana de Belém. O processo seletivo é para a contratação de Enfermeiro da Qualidade.As inscrições são p

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições abertas para vagas de emprego em cinco áreas em hospitais do Pará camera Freepik

Estão abertas as inscrições para vaga de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua , região metropolitana de Belém. O processo seletivo é para a contratação de Enfermeiro da Qualidade.

As inscrições são pela internet e seguem até o dia 8 de julho, quarta-feira. Os requisitos para se candidatar são: ensino superior em Enfermagem e registro ativo no conselho regional de classe (COREN). Também é desejável pós-graduação em gestão da qualidade, gestão hospitalar ou áreas correlatas, além de experiência na área.

Já o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com oportunidades para o cargo de Analista de Laboratório, Motorista, Auxiliar de Limpeza e Copeiro Hospitalar.

Para se candidatar a vaga de Analista de Laboratório, é preciso ter ensino superior completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina e/ou áreas afins, registro ativo no conselho da categoria, conhecimento em informática e experiência na área de análises clínicas.

Para a vaga de Motorista, é necessário possuir o Ensino Médio Completo, CNH atualizada para a categoria “D” e desejável experiência de, no mínimo, seis meses. Já para Auxiliar de Limpeza e Copeiro Hospitalar, é preciso possuir o Ensino Fundamental Completo e experiência de 6 meses.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias