plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO

Santa Casa oferta vagas para mestrado profissional

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) vai abrir inscrições, no período de 8 a 15 de junho, para seleção e classificação de candidatos para ingresso no Mestrado Profissional Gestão e Serviços em Saúde (MPGSS), do Programa de Pós-Graduação e

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa oferta vagas para mestrado profissional camera Arquivo/Agência Pará

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) vai abrir inscrições, no período de 8 a 15 de junho, para seleção e classificação de candidatos para ingresso no Mestrado Profissional Gestão e Serviços em Saúde (MPGSS), do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Saúde na Amazônia (PPGSA), que é ofertado pela instituição.

São 20 vagas ofertadas aos profissionais efetivos da área da saúde (Resolução no 287/1998-CNS), pertencentes ao quadro efetivo da Santa Casa do Pará e da Secretaria de Estado da Saúde (Sespa), com diploma de conclusão de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam comprovadamente atuando em processos saúde-adoecimento e agravos ou gestão e planejamento em saúde.

As inscrições serão realizadas online, com preenchimento do formulário disponível no site da Fundação. Em virtude da pandemia do coronavírus, a seleção será realizada em etapa única (eliminatória e classificatória), constituída de: análise documental, análise curricular e análise de projeto, seguidas do cálculo da nota final, para determinar os candidatos aprovados e sua classificação de acordo com o número de vagas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias