plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Videoconferência: curso de dicção e oratória sem sair de casa

Em tempos de isolamento social é necessário manter os cuidados com a saúde, mas sem deixar alguns planos e projetos de lado. Por isso, pensar em aprimorar seus conhecimentos profissionais é importante e você pode fazer isso sem sair de casa. E, claro, com

Imagem ilustrativa da notícia Videoconferência: curso de dicção e oratória sem sair de casa camera Reprodução: Freepik

Em tempos de isolamento social é necessário manter os cuidados com a saúde, mas sem deixar alguns planos e projetos de lado. Por isso, pensar em aprimorar seus conhecimentos profissionais é importante e você pode fazer isso sem sair de casa. E, claro, com responsabilidade e cuidado.

Pensando no desenvolvimento e na qualificação profissional de todos, o Atorres cursos lançou uma oficina de Dicção e Oratória. As aulas serão realizadas de 8 a 15 de junho, das 18h30 às 21h30, por videoconferência com o instrutor Jorge Vidal.

As oficinas serão realizadas em cinco dias, com duração de três horas. No primeiro dia os alunos irão aprender sobre respiração diafragmática, no segundo dia terá aula de pronúncia, o terceiro dia será de pontuação, o quarto dia de interpretação e o quinto dia de oratória.

O instrutor fará as demonstrações e exercícios por vídeo e o aluno fará a reprodução em casa. E durante o desenvolvimento das aulas, o instrutor irá avaliar o alunos para verificar se estão reproduzindo corretamente os exercícios. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Videoconferência: curso de dicção e oratória sem sair de casa
📷 |

Serviço:

Curso Dicção e Oratória

Data: 8 a 15 de junho

Horário: 18h20 às 21h30

Investimento 200 reais

Informações: 91 98736-5237 - Whatsapp 98836-5237

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias