plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARREIRA

Austrália oferece 31 cursos de graça e online para brasileiros

O governo da Austrália, junto com a plataforma FutureLearn, está oferecendo 31 cursos de graça e online para brasileiros.De acordo com o anúncio, o curso terá duração de duas a oito horas semanais, as aulas são em áreas como saúde, negócios, tecnologia, s

Imagem ilustrativa da notícia Austrália oferece 31 cursos de graça e online para brasileiros camera As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 30 de junho. | Reprodução

O governo da Austrália, junto com a plataforma FutureLearn, está oferecendo 31 cursos de graça e online para brasileiros.

De acordo com o anúncio, o curso terá duração de duas a oito horas semanais, as aulas são em áreas como saúde, negócios, tecnologia, sustentabilidade e educação. Os alunos terão direito a certificado digital após a conclusão.

Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site até o dia 30 de junho.

Os professores são de diversas instituições de ensino australianas, incluindo profissionais da University of Melbourne e da University of Queensland, que ficaram entre as 50 melhores do mundo no ranking da QS World University.

“Pela impossibilidade de viajar, muitos estudantes têm aproveitado o momento em casa para se aperfeiçoar e aprender algo novo. Neste sentido, estamos fornecendo acesso a recursos de aprendizagem on-line de alta qualidade das principais instituições de ensino australianas”, afirma Greg Wallis, Cônsul Geral da Austrália no Brasil.

Entre os conteúdos, a plataforma possui temas em alta, como análise de Big Data, introdução à psicologia, resiliência profissional e o poder do podcasting para storytelling.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias