plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Hospital Metropolitano abre inscrições para vagas de emprego

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está com inscrições abertas para vagas de emprego. O processo seletivo aberto é para a contratação de assessor(a) de Diretoria. São duas vagas, uma del

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano abre inscrições para vagas de emprego camera Divulgação

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está com inscrições abertas para vagas de emprego.

O processo seletivo aberto é para a contratação de assessor(a) de Diretoria. São duas vagas, uma delas destinada para Pessoa com Deficiência (PCD).

As inscrições são pela internet e seguem até a próxima sexta-feira (22). Os requisitos para as vagas são: experiência na área, conhecimento intermediário do pacote Office e ensino superior completo em secretariado, administração ou áreas afins.

Os interessados devem se candidatar pelo link. Já para a vaga para PCD, acessar o link.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias