plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAGOMINAS

Hospital Regional abre processo seletivo a profissionais da saúde e serviços gerais

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), localizado no município de Paragominas, nordeste paraense, abriu processo seletivo para a contratação imediata de profissionais da área da saúde e auxiliar de serviços gerais. O número de vagas ofertadas não fo

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional abre processo seletivo a profissionais da saúde e serviços gerais camera O número de vagas ofertadas não foi informado | Divulgação

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), localizado no município de Paragominas, nordeste paraense, abriu processo seletivo para a contratação imediata de profissionais da área da saúde e auxiliar de serviços gerais. O número de vagas ofertadas não foi informado.

Os interessados devem enviar currículo para o email, até a próxima-sexta-feira (15), onde passarão por triagem que será realizada pelo departamento de recursos humanos (RH).

As vagas são para efetivação e os candidatos que tiverem os currículos aprovados, serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Para as vagas referentes à área da saúde, os requisitos são: os candidatos devem ser graduados em Enfermagem, estar com o Coren ativo, e é desejável experiência na área.

Para as vagas de auxiliar de serviços gerais, é necessário possuir ensino médio completo e experiência na função.

Hospital

O Hospital Regional Público do Leste é um órgão do Governo do Estado do Pará e que presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes, de 23 municípios do nordeste paraense.

A unidade é referência no Estado. E possui o Centro de Atendimento de Urgência e Emergência às vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde 2018 é habilitado para realizar cirurgias oncológicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias