plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

FAB abre seleção emergencial para nível superior e médio na área de saúde

Em razão da necessidade de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID19), a Força Aérea Brasileira (FAB) abre, a partir desta quarta-feira (13/05), inscrições para o Processo Seletivo Emergen

Imagem ilustrativa da notícia FAB abre seleção emergencial para nível superior e médio na área de saúde camera Inscrições iniciam hoje (13/05) e terminarão no dia 17 de maio (domingo). | Divulgação

Em razão da necessidade de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID19), a Força Aérea Brasileira (FAB) abre, a partir desta quarta-feira (13/05), inscrições para o Processo Seletivo Emergencial para incorporação de Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Técnicos em Enfermagem, com vistas à prestação do Serviço Militar Voluntário, em Caráter Temporário, para o ano de 2020.

A seleção será realizada para as localidades de Belém (PA), Brasília (DF), Canoas (RS), Manaus (AM), Recife (PE), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP). As inscrições eletrônicas ocorrerão das 8 horas do dia 13 de maio às 23h59 do dia 17 de maio de 2020. As informações estão disponíveis no site.

As etapas da seleção são: Validação Documental e Avaliação Curricular; Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; e Concentração Final e Habilitação à Incorporação. Os voluntários deverão estar atentos às condições para a participação e aos documentos necessários para comprovação dos Requisitos Específicos e Parâmetros de Qualificação, visando ao cumprimento das exigências e pontuação, a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular.

Belém

Na capital paraense, para o nível superior estão disponíveis 12 vagas no total, sendo 4 (quatro) para Medicina, 4 (quatro) para Enfermagem e 4 (quatro) para Fisioterapia. Já para o nível médio, são 26 vagas disponíveis para Técnico em Enfermagem.

Os candidatos devem observar todos os requisitos necessários para participar dos processos seletivos nos Avisos de Convocação do Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (nível superior) e do Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (nível médio), que podem ser acessados no endereço eletrônico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias