plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTUDANTES

Inscrições para o processo seletivo de estagiários da PGE encerram na sexta

Encerram, nesta sexta-feira (13), as inscrições para o 9º Processo Seletivo Público para a formação do cadastro de reserva de estagiários da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O processo iniciou no dia 02 de março. O cadastro é voltado para estudantes de

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para o processo seletivo de estagiários da PGE encerram na sexta camera Reprodução

Encerram, nesta sexta-feira (13), as inscrições para o 9º Processo Seletivo Público para a formação do cadastro de reserva de estagiários da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O processo iniciou no dia 02 de março. O cadastro é voltado para estudantes de nível superior das áreas de Direito, Informática, Administração, ciências Contábeis e Biblioteconomia.

O edital completo e o formulário para participar do certame estão disponíveis no site da PGE. As inscrições são gratuitas e as provas Objetiva e de Redação serão realizadas no dia 24 de março, a partir das 9 horas.

O processo será todo eletrônico. Estarão habilitados estudantes que estiverem devidamente matriculados em instituição de ensino superior credenciada. Além do valor das bolsas-estágio, com jornadas de trabalho que variam entre 4h e 6h, os jovens receberão auxílio-transporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias