plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHOCOLATE

Lacta abre vagas temporárias para Páscoa 

A Lacta, fabricante de chocolates, está com mais de 1,8 mil vagas temporárias para a Páscoa no estado de São Paulo. Em todo o país, são mais de 4 mil postos.As oportunidades se dividem entre capital, Grande SP, interior e litoral do estado. Os interes

Imagem ilustrativa da notícia Lacta abre vagas
temporárias para Páscoa  camera Agência Brasil

A Lacta, fabricante de chocolates, está com mais de 1,8 mil vagas temporárias para a Páscoa no estado de São Paulo. Em todo o país, são mais de 4 mil postos.

As oportunidades se dividem entre capital, Grande SP, interior e litoral do estado. Os interessados podem se inscrever no site da agência SPOT, responsável pelo recrutamento da Lacta em São Paulo: https://pascoa.spotpromo.com.br/.

Os selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas da empresa e ajudarão os clientes na escolha de ovos de Páscoa e no reabastecimento dos produtos na área da parreira e nos pontos extras.

Não há exigência de experiência para o cargo, mas é preciso ter a idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e excelente comunicação. Experiência com abastecimento, merchandising e habilidade com tecnologia será um diferencial para conseguir um dos postos de trabalho.

O processo seletivo já está aberto e dura até a terceira semana de março. O tempo de contratação é de 14 dias, de 30 de março a 12 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias