plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAINEL

Tem vagas de emprego para você aqui. Confira!

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. E passada a folia, é hora de atualizar o currículo e ir atrás de uma vaga.Veja as disponibilizadas pelo Sine/PA para esta sexta-feira (28):Costureira em geral (nº 5322990)Ensino fundamental completo, expe

Imagem ilustrativa da notícia Tem vagas de
emprego para você aqui. Confira! camera Reprodução

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. E passada a folia, é hora de atualizar o currículo e ir atrás de uma vaga.

Veja as disponibilizadas pelo Sine/PA para esta sexta-feira (28):

Costureira em geral (nº 5322990)

Ensino fundamental completo, experiência na função, curso de corte e costura, possuir experiência em fechamento/ acabamento e costura em geral. Preferencialmente que more em Ananindeua ou Marituba.

Dentista (nº 5328866)

Superior completo, experiência na função, possuir experiência atender e orientar pacientes e executar tratamento odontológico.

Técnico de refrigeração (instalação) (nº 5321188)

Ensino médio completo, experiência na função, possuir experiência em instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, ter curso técnico em elétrica ou eletrônica, CNH AB.

Mecânico de manutenção de máquinas de costura (nº 5302385)

Ensino médio completo, experiência na função, experiência em controle e manutenção de máquina de costura, curso na área e experiência comprovada em carteira. Preferencialmente que more em Ananindeua ou Marituba.

Mecânico de motor a diesel (nº 5331291)

Ensino médio completo, experiência na função, executar manutenção corretiva e preventiva em veículos e maquinas pesadas.

Protético dentário (nº 5328947)

Ensino médio completo, experiência na função, possuir experiência em trabalhos protéticos e confecção próteses dentárias em laboratório.

Os endereços do Sine-PA são: Pátio Belém - Horário 9h às 16h (Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710) e Estação do Guamá (Saci) - Horário de 8h às 14h (Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-360)

OUTRAS VAGAS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias