plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Paróquia de Nazaré abre inscrições para cursinho solidário para ENEM

Conquistar uma vaga em uma instituição de ensino superior é o sonho de qualquer estudante, seja ele jovem ou adulto. Mais para conseguir a tão sonhada vaga é fundamental se preparar. Pensando nisso, a Juventude Zaccariana da Paróquia de Nazaré está com as

Imagem ilustrativa da notícia Paróquia de Nazaré abre inscrições para cursinho solidário para ENEM camera As inscrições vão até o dia 17 de março. | Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Conquistar uma vaga em uma instituição de ensino superior é o sonho de qualquer estudante, seja ele jovem ou adulto. Mais para conseguir a tão sonhada vaga é fundamental se preparar. Pensando nisso, a Juventude Zaccariana da Paróquia de Nazaré está com as inscrições abertas para o Cursinho Pré-Enem Solidário que atenderá jovens em situação de vulnerabilidade social durante o ano de 2020.

O projeto tem com o objetivo auxiliar os alunos a prepararem-se para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas acontecerão aos sábados (8h às 18h) e domingos (9h às 12h) e contará com o apoio de professores voluntários qualificados para todas as disciplinas preparatórias.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 17 de março, na Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria, localizada na Rua BoaVentura da Silva, nº 1790. No ato da inscrição, os estudantes devem estar munidos dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Para mais informações, ligue: 3347-3171

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias