plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

CREA - PA: oferta vagas para profissionais de nível médio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), divulgou o edital nº 001/2020 referente a abertura do processo seletivo simplificado que é destinado a contratação de profissionais temporários  de nível médio. O seletivo oferta nove vagas

Imagem ilustrativa da notícia CREA - PA: oferta vagas para profissionais de nível médio camera As oportunidades são para profissionais de nível médio. | Reprodução

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), divulgou o edital nº 001/2020 referente a abertura do processo seletivo simplificado que é destinado a contratação de profissionais temporários de nível médio. O seletivo oferta nove vagas imediatas.

As oportunidades são para a cidade de Belém – PA e nas Inspetorias de Oriximiná – PA, Monte Alegre – PA, Canaã dos Carajás - PA. O processo seletivo será executado pelo Conselho Regional de Engenharia do Pará, através da Comissão.

De acordo com o edital, para cargo de agente administrativo, a remuneração ofertada é de R$ 1.116,29 por jornada de 30 horas semanais.

Exigência

Para concorrer a vaga é necessário possuir o ensino médio completo; experiência de um ano nas áreas de atendimento ao público; protocolo; financeiro ou administrativo.

Ainda será exigido habilidades técnicas, sendo elas: informática básica em Microsoft Word, Excel e Power Point; conhecimento de normativos relacionados as atividades integrantes do sistema CONFEA/CREA; Conceitos de controle e gestão de processos.

Inscrição

Os interessados devem enviar currículo e documentos comprobatórios para o e-mail: [email protected], identificando como “Processo Seletivo Simplificado - 001/2020" – “CÓDIGO DO CARGO” - “CIDADE”, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020.

Etapas

Os inscritos serão avaliados em três etapas: inscrição; análise documental e curricular e entrevista;

Mais informações sobre este processo consulte o edital completo no site CREA - PA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias