Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

OPORTUNIDADE

Alubar está com vagas abertas para profissionais no Pará

quinta-feira, 06/02/2020, 15:43 - Atualizado em 06/02/2020, 15:43 - Autor: Com informações da assessoria


| Reprodução

A Alubar Metais e Cabos está com vagas abertas para contratação de 01 Gerente de Tecnologia da Informação, 01 Coordenador de TI Pleno e 02 Analistas de Sistema da Informação/Desenvolver Júnior, sendo um com ênfase na área industrial e outro com ênfase na área comercial. As vagas são para atuar em Barcarena, porém a empresa oferece diariamente transporte de Belém para os funcionários. 

Para todos os cargos, os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 13 de fevereiro, exclusivamente, pelo site. No link também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.

Cargo – Coordenador de TI Pleno.

Vagas – 1 

Requisitos:

Nível Superior em Sistemas de Informações, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou área correlacionada e nível avançado em idioma Inglês. É necessário ter conhecimento básico em Infraestrutura de redes (Ethernet, WiFi e IoT), metodologias de desenvolvimento e implantação de projetos; administração de banco de dados; sistemas de TI. Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão de Projetos, Gestão de TI, Gestão Empresarial ou Administração de Banco de Dados. Nível intermediário em idioma Espanhol. Qualquer nível de idioma Francês será um diferencial.

Cargo – Gerente de Tecnologia da Informação.

Vagas – 1

Requisitos: Nível Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Administração ou outro curso superior relacionado à área de TI. É necessário ter conhecimento básico em Planejamento Estratégico de TI, gestão de projetos, tecnologias de TI, framework de gestão de TI e nível avançado em língua inglesa. Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão Empresarial ou em Tecnologia da Informação, nível intermediário de espanhol e básico em francês.

Cargo – Analista de Sistema da Informação / Desenvolvedor Júnior

Vagas – 2 (uma com ênfase na área comercial e uma com ênfase na área industrial)

Requisitos: Bacharelado em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou área correlacionada. É necessário ter conhecimento básico em ciclo de desenvolvimento de software; desenvolvimento com utilização de tecnologias voltadas a automação de processos industriais, repositórios de informação, streams de dados e grafos e nível avançado em Língua Inglesa. Desejável nível intermediário em Espanhol, qualquer nível de idioma Francês será um diferencial.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS