plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hospital Metropolitano oferta vagas de emprego; veja como se candidatar!

A Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (Pró-Saúde) está selecionando profissionais para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As vagas são para os cargos de Médic

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano oferta vagas de emprego; veja como se candidatar! camera As vagas são destinadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. | Divulgação/ Pró-Saúde

A Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (Pró-Saúde) está selecionando profissionais para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As vagas são para os cargos de Médico Infectologista, Médico Coordenador de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Costureiro e Auxiliar de Higiene e Limpeza.

Os interessados devem enviar currículos pelo site da Pró-Saúde, entidade que gerência a unidade sob contrato de gestão Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). As inscrições ficarão abertas até a próxima quinta-feira (30). Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Para a vaga de Médico Infectologista, o candidato deve ter diploma de ensino superior em Medicina, registro de classe ativo e pós-graduação na área. É desejável também experiência, além de conhecimento básico do Pacote _Office_.

No cargo de Médico Coordenador do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar é necessário possuir ensino superior e pós-graduação na área, além do registro ativo de classe e experiência e conhecimento intermediário do Pacote _Office_.

Já para a função de Costureira e Auxiliar de Higiene e Limpeza, o candidato deve possuir ensino médio completo e experiência na área. Para a vaga de Costureira é necessário também ter curso básico de costura.

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir a inscrição, os participantes devem realizar o cadastro no Portal de Vagas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias