plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hospital Metropolitano abre vagas de emprego

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está selecionando profissionais para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As oportunidades são para os carg

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano abre vagas de emprego camera Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro | Agência Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está selecionando profissionais para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As oportunidades são para os cargos de Médico Infectologista, Médico Coordenador de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Costureiro e Auxiliar de Higiene e Limpeza.

Os interessados devem enviar currículos pelo site daPró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade que gerencia a unidade sob contrato de gestão Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). As inscrições ficarão abertas até a próxima quinta-feira (30/1). Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Para a vaga de Médico Infectologista, o candidato deve ter diploma de ensino superior em Medicina, registro de classe ativo e pós-graduação na área. É desejável experiência, além de conhecimento básico do Pacote Office.

No cargo de Médico Coordenador do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar é necessário possuir ensino superior e pós-graduação na área, além do registro ativo. Importante ter experiência e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Já para os cargos de Costureira e Auxiliar de Higiene e Limpeza, o candidato deve possuir ensino médio completo e experiência na área. Para a vaga de Costureira é necessário também ter curso básico de costura.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias