Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

SELEÇÃO

Loja inscreve para programa de trainee em Belém

terça-feira, 14/01/2020, 08:13 - Atualizado em 14/01/2020, 08:26 - Autor: Diário do Pará


Os candidatos devem ser graduados em qualquer curso
Os candidatos devem ser graduados em qualquer curso | Reprodução

A rede de lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). O Programa Trainee terá duração de até 12 meses, com objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas.

Os interessados devem ter graduação completa entre janeiro de 2016 e março de 2020; pós-graduação, MBA ou mestrado será considerado um diferencial; disponibilidade para viagens; e disponibilidade para mudanças. A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá em etapas on-line como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos das Lojas Americanas. As inscrições para o Programa Trainee devem ser efetuadas no site https://lasa.gupy.io/jobs/ 134773.

O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 2 de fevereiro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS