plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO

Loja inscreve para programa de trainee em Belém

A rede de lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos

Imagem ilustrativa da notícia Loja inscreve para programa de trainee em Belém camera Os candidatos devem ser graduados em qualquer curso | Reprodução

A rede de lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). O Programa Trainee terá duração de até 12 meses, com objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas.

Os interessados devem ter graduação completa entre janeiro de 2016 e março de 2020; pós-graduação, MBA ou mestrado será considerado um diferencial; disponibilidade para viagens; e disponibilidade para mudanças. A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá em etapas on-line como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos das Lojas Americanas. As inscrições para o Programa Trainee devem ser efetuadas no site https://lasa.gupy.io/jobs/ 134773.

O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 2 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias