plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para oficina de dicção e oratória em Belém

Estão abertas as inscrições para a oficina de dicção e oratória, ministradas no período de 14 a 17 janeiro, no Centro de Formação Yesbil, em Belém. O curso é direcionado para jornalistas, radialistas, professores, advogados, estudantes e demais profission

Imagem ilustrativa da notícia Abertas as inscrições para oficina de dicção e oratória em Belém camera O curso é direcionado para jornalistas, radialistas, professores, advogados, estudantes e demais profissionais que utilizam a voz como ferramenta de trabalho. | Reprodução

Estão abertas as inscrições para a oficina de dicção e oratória, ministradas no período de 14 a 17 janeiro, no Centro de Formação Yesbil, em Belém. O curso é direcionado para jornalistas, radialistas, professores, advogados, estudantes e demais profissionais que utilizam a voz como ferramenta de trabalho.

O conteúdo consiste em aplicação de técnicas e exercícios de respiração diafragmática para descobrir o tom natural da voz e adquirir fôlego para leitura em voz alta ou improviso em público, além de pronúncia com clareza silábica e fonética, leitura correta da vírgula e outras pontuações, interpretação textual e reconhecimento dos sentidos das palavras.

"Aperfeiçoar a voz não é só para quem precisa no trabalho, mas para a própria vida, para melhorar a comunicação com a família, com os filhos, com o vizinho. Garante mais qualidade de vida", afirma o jornalista, publicitário, locutor e professor universitário Jorge Vidal, quem ministra o curso.

SERVIÇO - Oficina de Dicção e Oratória

Período: 14 a 17 de janeiro

Horário: 19h às 21h

Local: Centro de Formação Yesbil, Travessa Boa Ventura da Silva 1284 – Umarizal, entre Alcindo Cacela e 14 de Março

Informações: 981667412 ou 988225544

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias