plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECÉM-FORMADOS

Lojas Americanas abre inscrições para Programa Trainee de Loja com vagas em Belém

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja. Ele é destinado a jovens de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos 4 anos e que queiram assumir alto nível de responsabilidade em curto espaço de tempo.As vag

Imagem ilustrativa da notícia Lojas
Americanas abre inscrições para Programa Trainee de Loja com vagas em Belém camera Reprodução/Google Street View

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja. Ele é destinado a jovens de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos 4 anos e que queiram assumir alto nível de responsabilidade em curto espaço de tempo.

As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo, Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Com duração de até 12 meses, o programa tem o objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas.

Com presença em todos os estados brasileiros, a Lojas Americanas opera em diversos formatos de lojas, como tradicional, express, de conveniência – a Local – e, mais recentemente, digital.

“Com tantas possibilidades e a geração constante de oportunidades de desenvolvimento, a companhia está sempre buscando as melhores pessoas, em todo o Brasil, para crescer junto com a gente”, comenta Milena de Andrade, diretora de Gente & Gestão da Lojas Americanas. "Começar a carreira como trainee, atuando em loja, proporciona ao profissional uma experiência completa no varejo, com desafios diários e liberdade para empreender e inovar”, acrescenta Milena.

Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work), a Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. Para fomentar o desenvolvimento profissional, a companhia também oferece treinamentos para capacitação, como a formação Lean Seis Sigma.

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por etapas online como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos da companhia. Aprovados, os novos trainees mergulharão em um processo de job rotation dentro da companhia.

As inscrições para o Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas devem ser feitas pelo site https://lasa.gupy.io/jobs/134773, até dia 2 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias