Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

OPORTUNIDADE

Hospital Metropolitano abre vagas para contratação

sexta-feira, 29/11/2019, 18:16 - Atualizado em 29/11/2019, 18:28 - Autor: Pro-Saúde


| Agência Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com vagas abertas. As oportunidades são para médicos e enfermeiros. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Para a vaga de enfermeiro (a), o candidato precisa possuir o ensino superior completo na área, ter experiência e estar disponível para trabalhar em tempo integral. A carga horária é de 180h mensais.

 A vaga para médico é destinada a especialista vascular. Os pré-requisitos para se candidatar, incluem: ensino superior em Medicina com registro de classe ativo, pós-graduação na área, experiência e vivência hospitalar.

Como se candidatar

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS