plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Lojas Americanas estão com vagas abertas em Belém

As Lojas Americanas recebem inscrições para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital. Para concorrer, os candidatos de

Imagem ilustrativa da notícia Lojas Americanas estão com vagas abertas em Belém camera Reprodução

As Lojas Americanas recebem inscrições para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo, em qualquer área, com até dois anos de formação.

As oportunidades para supervisor de processos são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, no Estado do Rio, e nas cidades de Campinas (SP), São Luís (MA), Belém, Santa Maria (RS) e Maringá (PR).

Os selecionados irão atuar na área de Prevenção de Perdas, para a garantir do controle físico de lojas de sua responsabilidade. É preciso ter até dois anos de formado nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por etapas como triagem curricular e entrevistas com a área de gente & gestão, além de gestores das respectivas áreas. Não é necessária experiência para participar do processo seletivo. No cargo de supervisor do varejo da Lojas Americanas, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias