plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREPARE-SE!

Concurso PM: Governo abre edital para escolha da banca examinadora

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) abriu o edital de licitação para homologação de concurso público para a seleção de candidatos ao curso de Formação de Praças Combatentes PM, Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM da Polícia Militar do

Imagem ilustrativa da notícia Concurso PM: Governo abre edital para escolha da banca examinadora camera Concurso PM PA (Polícia Militar do Pará) segue em fase de elaboração. | Agência Belém/Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) abriu o edital de licitação para homologação de concurso público para a seleção de candidatos ao curso de Formação de Praças Combatentes PM, Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM da Polícia Militar do Estado do Pará.

Concurso da PM do Pará terá 7 mil vagas e salários de até 5,7 mil

Concurso da PM PA: edital deve sair até dezembro

A abertura da licitação é para a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos, assim como qualquer logística necessária à execução dos serviços.

Concurso PM: Governo abre edital para escolha da banca examinadora
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias