plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO 2020

Inscrições para vestibular da Faculdade Carajás segue até o próximo dia 23

Estudantes que residem no sudeste paraense ou mesmo em outras regiões do Estado e que querem investir na vida profissional, devem ficar atentos aos prazos do Vestibular 2020 da Faculdade Carajás: as inscrições seguem até o dia 23 de novembro e podem ser f

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para vestibular da Faculdade Carajás segue até o próximo dia 23 camera Divulgação

Estudantes que residem no sudeste paraense ou mesmo em outras regiões do Estado e que querem investir na vida profissional, devem ficar atentos aos prazos do Vestibular 2020 da Faculdade Carajás: as inscrições seguem até o dia 23 de novembro e podem ser feitas pela internet, por telefone ou presencialmente.

O processo seletivo da Faculdade Carajás oferece vagas nas graduações Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética e Psicologia. As provas serão realizadas no próximo dia 24 de novembro, pelo período da manhã, no campus da faculdade (VP8, Folha 32, Quadra especial, Lote 2A - Nova Marabá).

As inscrições custam R$ 45 e podem ser realizadas pelo site da Faculdade Carajás, por meio do telefone (94) 3322-5600 ou presencialmente no campus da instituição.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou portar declaração de que, até a data de matrícula, terá concluído o ensino médio.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o candidato pode acessar o site da Faculdade Carajás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias