plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Oficinas gratuitas da UFPA oferecem capacitação para profissionais da cultura

O projeto Jambu Music, promovido pela Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal do Pará (UFPA), oferecerá entre os dias 25 a 29 de novembro oficinas gratuitas de capacitação para profissionais da área da cultura com temas como Economia Cria

Imagem ilustrativa da notícia Oficinas gratuitas da UFPA oferecem capacitação para profissionais da cultura camera Divulgação

O projeto Jambu Music, promovido pela Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal do Pará (UFPA), oferecerá entre os dias 25 a 29 de novembro oficinas gratuitas de capacitação para profissionais da área da cultura com temas como Economia Criativa, Marketing Digital e Gestão de Carreiras na Música.

As oficinas são gratuitas e abordam os seguintes temas: “Economia Criativa”, que será ministrada por Lenildo Gomes -Diretor do Centro Cultural Belchior - Fortaleza/Ce; “Planejamento de Marketing Digital”, que será ministrada por Diólia Graziano - coordenadora do curso de Pós-Graduação em Gestão Cultural - SENAC/SP; “Assessoria de Comunicação e Gestão de Carreiras na Música”, por Gustavo Aguiar - Idealizador e Sócio-Proprietário da Urtiga Produções (PA); e “Construindo minha Marca nas Redes Sociais”, por Petterson Farias - social media que atua nas áreas de Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais (PA).

“Estas oficinas têm o objetivo de capacitar os profissionais da área da cultura e vão abordar conteúdos voltados para a gestão de carreira desses profissionais. Os artistas, produtores e empreendedores culturais vão poder aprimorar os seus conhecimentos em diferentes áreas da comunicação, como marketing digital, economia criativa e assessoria de comunicação. Temas necessários para a atuação no cenário cultural de Belém”, explica a professora do curso de Comunicação Social da UFPA e coordenadora geral do projeto, Regina Lima.

As vagas são limitadas e, para participar das oficinas, é preciso ter experiência na área cultural. As aulas serão ministradas no período da manhã e da tarde, na Universidade Federal do Pará. Haverá certificado de participação.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link abaixo, ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição: https://bit.ly/33xXNla.

As informações são da Universidade Federal do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias