Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

OPORTUNIDADE

Oficinas gratuitas da UFPA oferecem capacitação para profissionais da cultura

terça-feira, 12/11/2019, 19:06 - Atualizado em 12/11/2019, 19:06 - Autor: DOL


| Divulgação

O projeto Jambu Music, promovido pela Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal do Pará (UFPA), oferecerá entre os dias 25 a 29 de novembro oficinas gratuitas de capacitação para profissionais da área da cultura com temas como Economia Criativa, Marketing Digital e Gestão de Carreiras na Música. 

As oficinas são gratuitas e abordam os seguintes temas: “Economia Criativa”, que será ministrada por Lenildo Gomes -Diretor do Centro Cultural Belchior - Fortaleza/Ce; “Planejamento de Marketing Digital”, que será ministrada por Diólia Graziano - coordenadora do curso de Pós-Graduação em Gestão Cultural - SENAC/SP; “Assessoria de Comunicação e Gestão de Carreiras na Música”, por Gustavo Aguiar - Idealizador e Sócio-Proprietário da Urtiga Produções (PA); e “Construindo minha Marca nas Redes Sociais”, por Petterson Farias - social media que atua nas áreas de Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais (PA).

“Estas oficinas têm o objetivo de capacitar os profissionais da área da cultura e vão abordar  conteúdos voltados para a gestão de carreira desses profissionais. Os artistas, produtores e empreendedores culturais vão poder aprimorar os seus conhecimentos em diferentes áreas da comunicação, como marketing digital, economia criativa e assessoria de comunicação. Temas necessários para a atuação no cenário cultural de Belém”, explica a professora do curso de Comunicação Social da UFPA e coordenadora geral do projeto, Regina Lima.

As vagas são limitadas e, para participar das oficinas, é preciso ter experiência na área cultural. As aulas serão ministradas no período da manhã e da tarde, na Universidade Federal do Pará. Haverá certificado de participação. 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link abaixo, ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição: https://bit.ly/33xXNla. 

As informações são da Universidade Federal do Pará. 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS