plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE ÚNICA

'Outback' chega em Belém e oferta mais de 100 empregos 

Está em busca de uma boa oportunidade de emprego? Com a chegada do restaurante Outback Steakhouse na capital paraense, a rede realizará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 100 vagas de trabalho para as equipes do salão e da cozinha.

Imagem ilustrativa da notícia 'Outback' chega em Belém e oferta mais de 100 empregos  camera Reprodução

Está em busca de uma boa oportunidade de emprego? Com a chegada do restaurante Outback Steakhouse na capital paraense, a rede realizará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 100 vagas de trabalho para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.

Como participar

Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar pela internet. As outras fases do processo acontecem nos próximos meses.

Requisitos

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, atualmente cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão - e cresceram na companhia", afirma Pierre Berenstein.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias