plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Concurso TRE-PA: edital sairá até 14 de novembro

O lançamento do edital do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) está previsto para ocorrer até o dia 14 de novembro. Os preparativos para o certame foram divulgados pelo secretário de Gestão de Pessoas do TRE e membro da Comissão do Concurso, Rodri

Imagem ilustrativa da notícia Concurso TRE-PA: edital sairá até 14 de novembro camera Divulgação

O lançamento do edital do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) está previsto para ocorrer até o dia 14 de novembro. Os preparativos para o certame foram divulgados pelo secretário de Gestão de Pessoas do TRE e membro da Comissão do Concurso, Rodrigo Valdez. A empresa contratada como organizadora é a IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação).

TRE-PA prepara edital de concurso público

TRE - PA anuncia certame e IBFC pode ser a banca organizadora

Recentemente, Rodrigo Valdez chegou a afirmar que “a intenção é realizar o concurso o quanto antes, inclusive para já termos o reforço desses novos colegas no pleito das eleições municipais do ano que vem”.

Conforme o projeto básico divulgado no site do tribunal, o concurso terá oportunidades para técnico e analista judiciários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias