plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDITAL EM BREVE

Ministério Público do Pará fará seleção para 165 vagas

A publicação do edital do concurso do MP-PA (Ministério Público do Pará) está prevista para ocorrer até a próxima semana. A informação foi confirmada recentemente pelo procurador-geral de justiça do estado, Gilberto Valente Martins. “Esse ato vem atender

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público do Pará fará seleção para 165 vagas camera Reprodução

A publicação do edital do concurso do MP-PA (Ministério Público do Pará) está prevista para ocorrer até a próxima semana. A informação foi confirmada recentemente pelo procurador-geral de justiça do estado, Gilberto Valente Martins. “Esse ato vem atender uma necessidade do órgão visto que alguns servidores se aposentaram. Além disso também houve um crescimento natural da instituição”, disse Martins.

Ministério Público fará concurso para vagas de ensino médio

A seleção será para 165 vagas, sendo 15 para preenchimento imediato e 150 cadastros de pessoal, para o cargo de auxiliar de administração. Para concorrer é necessário apenas possuir ensino médio completo, sendo que a remuneração inicial é de R$ 2.849,83 para uma jornada de 30 horas semanais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias