plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÉDIO E SUPERIOR

TRE-PA prepara edital de concurso público

Está próximo de ser lançado o edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), que preencherá postos para os cargos de técnico e analista judiciários. Agora, falta apenas sair no diário oficial o extrato da contratação da banca organiza

Imagem ilustrativa da notícia TRE-PA prepara edital de concurso público camera Etapa está em fase de conclusão, garante organização | Reprodução

Está próximo de ser lançado o edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), que preencherá postos para os cargos de técnico e analista judiciários. Agora, falta apenas sair no diário oficial o extrato da contratação da banca organizadora, o que não deve demorar para acontecer.

TRE - PA anuncia certame e IBFC pode ser a banca organizadora

Vale lembrar que o órgão escolheu como organizadora a empresa Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). E uma de suas últimas etapas antes da publicação do certame será exatamente concluir o cronograma.

TRE-PA prepara edital de concurso público
📷 |Diário do Pará

Recentemente, o presidente da comissão, Rodrigo Augusto Nascimento Montero Valdez chegou a afirmar que: “Nossa intenção é realizar o concurso o quanto antes, inclusive para já termos o reforço desses novos colegas no pleito das eleições municipais do ano que vem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias