plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Regional de Marabá contrata nutricionista

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, abriu processo seletivo para contratação de nutricionista. Os interessados devem cadastrar o currículo neste site, até o dia 2 de novembro.Cosanpa abre processo seletivo com sa

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Marabá contrata nutricionista camera Cadastro do currículo para vaga de nutricionista deve ser feito até o dia 2 de novembro. | Reprodução

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, abriu processo seletivo para contratação de nutricionista.

Os interessados devem cadastrar o currículo neste site, até o dia 2 de novembro.

Cosanpa abre processo seletivo com salário de R$ 4.808,48

Para participar da seleção, os profissionais interessados devem possuir ensino superior completo em Nutrição, desejável também experiência e pós-graduação em Nutrição Clínica.

Unidade - Referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP) tem 115 leitos, sendo 77 de internação e 38 de Terapia Intensiva.

A unidade de saúde possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias