plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURSOS

Prova do Vestibular da Esamaz será realizada neste domingo

Acontece neste domingo, dia 20, a prova Vestibular 2020/1 da Escola Superior da Amazônia (Esamaz). Os candidatos terão quatro horas para elaborar a redação e responder as 10 questões analítico discursiva, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estr

Imagem ilustrativa da notícia Prova do Vestibular da Esamaz será realizada neste domingo camera Fotos Públicas

Acontece neste domingo, dia 20, a prova Vestibular 2020/1 da Escola Superior da Amazônia (Esamaz). Os candidatos terão quatro horas para elaborar a redação e responder as 10 questões analítico discursiva, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estrangeira (inglês ou espanhol).

A prova será realizada de 15h às 19h, na Unidade Municipalidade, em Belém.

Ao todo o Vestibular da Esamaz oferece vagas para 17 cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária , Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Na prova de redação, que vale 50 pontos, será avaliado o domínio da habilidade de expressão escrita nos seus diversos aspectos e terá caráter classificatório e eliminatório. As 10 questões analítico discursiva também valem 50 pontos.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência para evitar correria e atrasos. Durante a prova eles devem usar obrigatoriamente caneta esferográfica azul ou preta.

O listão com o nome dos aprovados será divulgado no próximo dia 23, as 10h, no site da faculdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias