plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Confira o painel de vagas do Sine para esta quinta-feira (17)

O Sistema Nacional de Emprego no Pará (Sine-PA) oferece vagas de empregos para Belém.Os interessados podem procurar o Sine, localizado na Tv. Padre Eutíquio, 1078, Batista Campos, de 10h às 16h e na Estação do Guamá (Saci), Av. José Bonifácio, 2308,  G

Imagem ilustrativa da notícia Confira o painel de vagas do Sine para esta quinta-feira
(17) camera Roberto Parizotti

O Sistema Nacional de Emprego no Pará (Sine-PA) oferece vagas de empregos para Belém.

Os interessados podem procurar o Sine, localizado na Tv. Padre Eutíquio, 1078, Batista Campos, de 10h às 16h e na Estação do Guamá (Saci), Av. José Bonifácio, 2308, Guamá, no horário de 8h às 14h, nesta quinta-feira (17).

Para se cadastrar e atualizar os dados, o trabalhador deverá apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado).

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (Nº 5153531)

Ensino superior completo, experiência na função, irá supervisionar todas as atividades do setor, analisar folha de pagamento, rescisões e férias, recrutar e selecionar, administrar relações de trabalho, estar antenado às mudanças da legislação principalmente quanto a reforma trabalhista e e-social. Necessário habilitação AB.

MÉDICO DO TRABALHO (Nº 5135337)

Ensino superior em Medicina, experiência na função, realizam consultas e atendimentos médicos; tratam pacientes e clientes; programam ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individual quanto coletivas; coordenam programas e serviços em saúde, efetuam perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaboram documentos e difundem conhecimentos da área médica.

PADEIRO CONFEITEIRO (Nº 5070305)

Escolaridade indiferente, experiência na função, preferencialmente moradores da Terra Firme, curso de panificação e/ou confeitaria, profissional responsável por fabricar pães, salgados, doces que podem ser recheados ou não, tortas, quiche, bolos, tortas doces e entre outras.

GERENTE DE PADARIA/ MERCADINHO (Nº5070228)

Ensino médio completo. Experiência na função, preferencialmente moradores da Terra Firme. Curso de panificação e/ou confeitaria. Supervisiona e executa as atividades da padaria e confeitaria abrangendo a fabricação de pães diversos e confeitos (doces, bolos, tortas e etc; supervisiona padeiros, confeiteiros, auxiliares e balconistas. Periodicamente prepara relatórios e resultados da padaria sobre o desempenho da área e etc.

PINTOR DE VEÍCULOS (REPARAÇÃO) (Nº 5141881)

Fundamental completo, experiência na função, polimentos em veículos, preparam a lataria do veículo e as peças para os serviços de lanternagem e pintura, confeccionam peças simples para pequenos reparos, pintam e montam o veículo.

ELETRICISTA (Nº 5169315)

Fundamental completo. Experiência na função. Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva e corretiva. Necessários cursos de NR 10 E NR 35. Vaga temporária de 72 dias.

MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA (Nº 5057906)

Fundamental completo. Experiência na função. Montar, desmontar moveis e fazer assistência de montagem. Deve possuir moto e habilitação A, em dia.

ALINHADOR DE PNEUS (Nº 5118425)

Ensino fundamental completo, experiência na função, conhecimento em alinhamento de pneus.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES (Nº 5118196)

Ensino fundamental completo, experiência na função, conhecimento em manutenção elétrica em ônibus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias